ASSOCIAÇÃO PADRE AMADEU PINTO, SJ

ASSOCIAÇÃO PADRE AMADEU PINTO, SJ

Caríssima Direção da Associação Dom Pedro V,
Vimos agradecer o vosso generoso donativo para a compra da carrinha de 9 lugares sem o qual teria sido um esforço enorme para nós.
Queremos partilhar convosco que esta viatura será utilizada em benefício das crianças e jovens que a APAP apoia, nomeadamente, nos transportes para os locais onde recebem apoio escolar extraordinário, e que lhes permite terem um sucesso muito acima do que seria expectável nas comunidades onde habitam.
Irá também ser utilizada nas colónias de férias, nos passeios mensais e nas deslocações para os locais onde praticam desporto.
A APAP pretende que estas crianças e jovens aprendam a “fazer o bem, bem feito”. O apoio da Associação D. Pedro V foi fulcral pois contribui para que possamos continuar este nosso objetivo.
Em anexo envio as fotografias da carrinha quando chegou e também do seu primeiro trabalho, que foi o transporte e entrega de computadores doados pelos nossos parceiros nesta situação de emergência social de COVID 19 aos agrupamentos escolares do nosso território para que as crianças possam continuar os seus estudos.
Bem hajam