Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Compra de 50 bilhetes e aluguer de espaço para o evento Faith’s Night Out de 23 de fevereiro em Lisboa. O evento que conta com 12 conferências de 7 minutos, sobre temas diferentes www.faithsnightout.com . Esses bilhetes vão ser oferecidos a jovens que não teriam conhecimento do evento, nem possibilidade de a ele acederem.

O FNO é um evento católico organizado desde 2013 pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora, movimento de jovens católicos, e que pretende inspirar e desafiar os participantes à discussão e reflexão sobre a Fé durante uma noite descontraída.

Através de conferências ao estilo TEDx, simples e concisas, e partindo do conhecimento e do exemplo de vida de quem fala, o FNO tem colocado a Fé em palco nos últimos 6 anos, levando a que, nas últimas edições em Lisboa, tenham esgotado sucessivamente os quase 1500 lugares disponíveis. Em 2018 este conceito inovador expandiu-se para o Porto e também para São Paulo, no Brasil.

Os lucros do evento serão entregues às Equipas de Jovens de Nossa Senhora na Síria.

Os bilhetes já estão à venda no site e custam entre 12 e 15 euros. www.faithsnightout.com . Veja aí os oradores confirmados.

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora (ejNS) surgiram em 1976 e são um movimento católico dirigido aos jovens entre os 16 e os 26 anos. Promovem o encontro e a formação, oferecendo aos seus membros diversas atividades para crescerem e aprofundarem a Fé.