Associação das Orquestras Sinfónicas Juvenis

Associação das Orquestras Sinfónicas Juvenis

Parceria para candidatura ao Portugal 2020 para financiamento de projeto de três anos em área geográfica no centro do País, com base em Tondela. Este projeto decorre de contacto da iniciativa da D. Pedro V, com a sugestão de intervir nas zonas afetadas pelos grandes incêndios florestais de 2017.

Novo Futuro – Associação de Lares Familiares

Novo Futuro – Associação de Lares Familiares

Bolsas de apoio ao projeto de autonomização de 5 jovens, para despesas com – cartas de condução, cursos de inglês e propinas escolares. http://www.novofuturo.org/live/index.php

Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Equipa de Jovens de Nossa Senhora

Compra de 50 bilhetes e aluguer de espaço para o evento Faith’s Night Out de 23 de fevereiro em Lisboa. O evento que conta com 12 conferências de 7 minutos, sobre temas diferentes www.faithsnightout.com . Esses bilhetes vão ser oferecidos a jovens que não teriam conhecimento do evento, nem possibilidade de a ele acederem.

Centro Social Paroquial de Colares - Ass. D. Pedro V

Centro Social Paroquial de Colares

Para investimento em obras indispensáveis ao cumprimento da legislação em vigor e à reposição das condições de higiene e segurança alimentar necessárias.

Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos - Ass.D.Pedro V

Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos

Para equipamento para lavandaria industrial

39 Lares de Infância e Juventude

Para disporem de uma quantia extra nas festas de Natal, que lhes permita tomar a iniciativa de um gesto simbólico para com as crianças e jovens em regime de acolhimento.

Centro Paroquial de Nelas - Ass D Pedro V

CENTRO PAROQUIAL DE NELAS

Para substituição do piso do refeitório e corredores.

Obra do Padre Américo dos Açores

OBRA DO PADRE AMÉRICO DOS AÇORES

Para a requalificação dos lares de Infância, de Juventude e de Transição.

Associação Terra dos Sonhos

Associação Terra dos Sonhos

Para mobiliário e material didático que vão reforçar a capacidade de resposta à concretização de sonhos de crianças muito doentes, com cancro ou doença crónica.

Banco do Bebé

BANCO DO BEBÉ

Para fraldas descartáveis a oferecer a mães, em especial situação de carência, e para completar enxovais preparados pelo Banco do Bebé para entrega à saída da maternidade.